segunda-feira, 21 de julho de 2014

Projeto 'E-mail Literário'



Hoje trago a vocês uma novidade, alguns já devem conhecer como 'Correio Literário' outros nem assim devem conhecer, mas irei explicar como funciona.

Esse projeto consiste em criar um grande grupo de adolescentes, adultos, homens e mulheres para se fazer novas amizades, para se conhecer novas pessoas. Sabe quando você não tem com quem conversar, bom se você participar desse projeto pode ter certeza que ira ter alguém para conversar. Você poderá conversar sobre o que quiser, pode até contar coisas que você nunca contou a ninguém, alias, você nunca viu essa pessoa e provavelmente nunca verá. 

Você pode falar sobre livros, filmes, séries, jogos, músicas, pode falar de TUDO. Isso é bom ou não é ? Se você assim como eu não tem amigos que gostam de ler, essa é uma boa, pois a partir de agora terá alguém para conversar sobre.

Por que eu quis criar isso ? Porque eu acabei conhecendo o 'Correio Literário' e pensei em fazer parte, só que tinha um porém, eu não tinha/tenho dinheiro pra ficar mandando carta para as pessoas, já pensou se eu escolho alguém que mora no outro lado do país vai ficar um absurdo de caro a taxa de entrega da carta. Foi ai que eu me toquei, por que carta se existe e-mail ? Um método bem mais prático e que não irá ter taxa nenhuma, foi ai que criei o 'E-mail Literário' 

Como fazer parte disso ? Bom, para você entrar nesse grupo é super fácil. Basta mandar um e-mail com seu nome, idade e estado para literario.oficial@hotmail.com, depois disso você terá que aguardar uma resposta minha com a listagem dos e-mails dos participantes. Com a listagem em mãos você poderá escolher uma ou mais pessoas e me retornar o e-mail dizendo quem escolheu. Pronto, você esta participando do Projeto 'E-mail Literário', divertida essa iniciativa não. Divulgue para todos os seus amigos e entre nessa junto comigo.

Estamos também no instagram corre lá e nos siga! Beijão e até a próxima.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Tabatinha :D
Esta é a minha primeira visita aqui e já encontro essa super novidade!
Fiz parte do Correio Literário por um tempo, mas no fim, acabei sem tempo de responder as cartinhas (e sem paciência também, infelizmente). Quando converso com alguém, não gosto de sentar e escrever milhares de coisas, sabe? Gosto de ir conversando aos poucos, em um chat, uma coisa de cada vez.... Exatamente por falta de tempo de sentar e ficar escrevendo, rs.
Enfim, por este mesmo motivo, não poderei participar desse projeto. Duvido que teria tempo :/ Mas é um ótimo projeto! Sucesso :D
Beijos,
Ana M.
www.vicioemlivros.com

Curioso disse...

Olá.
Eu adorei a ideia e para ser sincera não conhecia nem o correio literário. É realmente ótimo conhecer pessoas e fazer amizades com quem gosta do que agente gosta.
Beijos.
www.livrosporumbeijo.blogspot.com.br

Postar um comentário